Dono de boate é preso em SP por suspeita de tráfico de mulheres

 

Oito mulheres foram encontradas em casa noturna na Zona Leste.
Polícia diz que elas não pretendem voltar para o Maranhão.

Do G1 São Paulo

13/03/2013 08h08 – Atualizado em 13/03/2013 08h08

O dono de uma boate em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, foi preso na noite de terça-feira (12) por suspeita de traficar mulheres para prostituição. Segundo a polícia, as oito mulheres que estavam no local foram trazidas do interior do Maranhão. Elas disseram que sabiam que fariam programas em São Paulo.

A casa Bella’s Night Club, que fica na esquina da Avenida Pires do Rio com a Rua Antonio Cajano, era investigada há uma semana.

As oito mulheres moravam juntas em uma casa, que fica a 30 minutos de carro da boate. A residência era oferecida pelo dono da casa noturna, que tem 34 anos. Ele disse à polícia que diariamente ele buscava as mulheres em uma perua para levá-las ao trabalho.

A polícia só descobriu o esquema porque uma das mulheres aliciadas fez a denúncia. “Ela teria vindo para São Paulo para ser doméstica. Só que, aqui chegando, tornou-se prostituta, mas ela conseguiu fugir daqui e voltou para o Maranhão”, afirmou o delegado Cesar Camargo.

A polícia disse que o dono da boate ficava com pouco mais de 40% de cada programa feito na casa noturna. As mulheres prestaram depoimento durante a madrugada e disseram que não pretendem voltar para o Maranhão.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/03/dono-de-boate-e-preso-em-sp-por-suspeita-de-trafico-de-mulheres.html

Sobre SPM - Serviço Pastoral dos Migrantes

O Serviço Pastoral dos Migrantes (SPM) é uma Pastoral Social, vinculada à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), fundada em 1985, que promove os direitos humanos, sociais, econômicos, políticos e culturais dos migrantes e imigrantes e comunidades de origem, trânsito e destino.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s